MeuSPY

Mesa de Frios | Yousher

http://comomontarumamesadefrios332.yousher.com/mesa-de-frios




Imagens revelam porque a AMD quer está planejando processadores de 5 nm

Imagens revelam que a AMD ou está planejando processadores de 5 nm

Depois de momento vivendo na sombra de seu rival, a AMD detém desafiado a Intel no possibilidade das CPUs doravante a chegada de sua arquitetura Zen, bem como parece pois que essa orientação continuará. Algumas imagens acabam de relatar os e recentes processadores da AMD, mostrando o estímulo dos chips Zen 3 e Zen 4 EPYC Genoa de 5 nm.

AMD e os processadores de 5 nm

Os roteiros exibindo as CPUs com o objetivo de consumidores bem como empresas foram revelados no AMD’s Financial Analyst Day. Os chips Ryzen de quarta criação chegarão ao final deste ano, entretanto a AMD fala porque toda a gama de impactos de consumo, mesmo CPUs de desktop, necessita estar disponível até o inalterável de 2021.

Imagens revelam porquanto a AMD quer está planejando processadores de 5 nm
Imagem: AMD.

O sentido do efeito corporativo se porventura estende além do mais e com o objetivo de o futuro do porque a observação para o consumidor. Isso advém porque há um ciclo e dilatado do efeito bem como do investimento financeiro de infinito fase pois que esses clientes trazem. Além disso, a AMD sugeriu porque nunca queria discorrer muitos de seus planos futuros com intenção de o mercado competitivo de CPUs com o propósito de consumidores.

Imagens revelam porquanto a AMD ou está planejando processadores de 5 nm
Imagem: AMD.

A AMD confirmou visto que o sucessor do EPYC Rome, o EPYC Milan, chegará no final de 2020. As CPUs baseadas na constituição Zen 3 convenção construídas no processo de 7 nm. Porém, aquele será alguma apreciação mais avançada do demanda de 7 nm dado que a AMD usa em seus filhos atuais.

Olhando com o intuito de o futuro, a AMD revelou visto que seus processadores Zen 4 EPYC Genoa estarão disponíveis até o invariável de 2022. Eles usam o processo de 5 nm, visto que seguramente também será corroído com o objetivo de as CPUs baseadas no Zen 4 voltadas com intenção de os consumidores sempre que elas chegarem.

Imagens revelam visto que a AMD quer está planejando processadores de 5 nm
Imagem: AMD.

As próximas CPUs de desktop Comet Lake da Intel torneio baseadas em alguma apreciação refinada do processo de 14 nanômetros da empresa. Assim, a Intel está lutando com o objetivo de alcançar a AMD, já que está corroendo a ajuste de mercado da competidor com muitas inovações jeito importantes.

Fonte: Tech Spot

O post Imagens revelam em razão de a AMD quer está planejando processadores de 5 nm apareceu primordial em SempreUPdate.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/03/imagens-revelam-que-amd-ja-esta.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie